Como instalar o WhatsApp++ iOS no seu iPhone

Hoje te ensinaremos a como instalar o WhatsApp++ iOS no seu iPhone para que você possa desfrutar das opções premium igual os usuários do Android.

O WhatsApp já vem recebendo versões alternativas há um tempo. Cada vez mais seguros de se usar, os mods de WhatsApp já contam com milhões de usuários que baixam as versões alternativas em busca de mais funcionalidades e muito mais recursos, como a versão do WhatsApp++ iOS.

Porém, por muito tempo, poder desfrutar dessas versões modificadas era um privilégio apenas de usuários que possuíam um sistema operacional Android. O que frustrou muito os usuários de iPhone, já que o celular possui o sistema iOS.

Em muitos momentos, parecia que haveria programas similares para os usuários de iOS, mas, ou não eram seguros, ou eram complicados demais. 

Mas, felizmente, quem tem iPhone pode aproveitar o WhatsApp++ iOS. Uma modificação do WhatsApp original feita especialmente para rodar no sistema da Apple. 

E hoje, vamos ensinar os usuários desse sistema a instalar o WhatsApp++ iOS para que eles possam aproveitar melhor essas modificações.

Aprenda a instalar o WhatsApp++ iOS no seu iPhone
Aprenda a instalar o WhatsApp++ iOS no seu iPhone | Foto: Canva Pro

Como instalar o WhatsApp++ iOS?

Para poder iniciar o processo de como instalar o WhatsApp++ iOS no seu iPhone, você terá que usar um programinha rodado a partir de um computador. Isso, no entanto, não significa de forma alguma que o processo é difícil, e nós vamos explicar como fazer passo a passo.

  • Baixe o programa Cydia Impactor. Ele vai te auxiliar na instalação do programa, e pode ser encontrado tanto no formato Mac, quanto Windows e até em Linux.
  • No mesmo computador onde você irá utilizar o programa Cydia Impactor, baixe o arquivo do WhatsApp++ iOS que virá no formato IPA.
  • Agora, faça um backup das suas conversas no WhatsApp caso queira continuar com elas na versão modificada.

Para fazer o Backup é muito fácil, basta, a partir do menu conversas, acessar a aba “ajustes do aplicativo”. Lá, você vai encontrar a opção “Backup de conversas”, além da “auto Backup”, aí basta escolher a frequência com que o aplicativo deve fazer os backups.

Mas, se você quiser os backups de imediato para poder efetuar a instalação do novo app, você pode clicar em “efetuar backup agora”.

  • Agora, com as suas conversas salvas, você pode sem medo, desinstalar o aplicativo WhatsApp oficial do seu iPhone.
  • Conecte o seu iPhone no computador que você vai usar para a instalação do app.
  • Agora, usando o programa Cydia Impactor, abra o programa em formato IPA. Você vai precisar digitar o seu Apple ID e também a senha. Com o iPhone conectado ao pc, o Cydia Impactor irá instalar o WhatsApp ++ iOS no seu celular.
  • Você precisará ir em configurações, depois em “geral”, e ir na opção de “perfil”, lá você vai encontrar o novo perfil de WhatsApp, e aí é só clicar em confiar no desenvolvedor. 

Feito todas essas etapas, você terá o WhatsApp++ iOS devidamente instalado em seu celular.

Quais as vantagens do WhatsApp++ iOS?

Quando a instalação for concluída, você vai se deparar com as diversas funcionalidades e todas as vantagens que o app modificado tem frente a sua versão original.

Ao instalar o WhatsApp++ iOS você percebe que o app oferece diversas opções de personalização para o usuário. Permitindo que ele mude totalmente a interface do app ao seu gosto pessoas. Ele vai ter à disposição inúmeros temas que vão se diferenciar entre suas diversas cores.

Você pode também adicionar uma foto de perfil de um tamanho maior que o permitido originalmente, sem precisar editar ou cortar, como teria que fazer antes. E por falar em imagens, você vai poder enviar um número ilimitado de fotos, vídeos e áudios.

E os áudios podem ser gravados apenas clicando no seu microfone do aparelho, sem nenhuma necessidade de encostar na tela do iPhone.

Além disso, para segurança das suas conversas, usando o WhatsApp++ iOS você tem a opção de criar uma senha, seja com Touch ID ou um código de bloqueio comum, para impedir que pessoas leiam as suas conversas particulares. Extremamente útil para quem frisa por privacidade.

E claro, já que estamos falando de privacidade, você pode também ocultar o seu status online, a sua última conexão no aplicativo, e até os traços azuis que denunciam quando você visualizou uma mensagem ou escutou um áudio.

É seguro instalar o WhatsApp++ iOS?

Usar uma modificação para WhatsApp já foi perigoso para o usuário, principalmente para os usuários de iPhone, uma vez que banimentos já foram observados por diversos usuários. 

Porém, hoje em dia, com mais e mais atualizações disponíveis, é cada vez mais seguro apostar nesses apps que buscam trazer mais recursos para os usuários.

Temos que citar também que essa versão do WhatsApp++ iOS não usa Jailbreak (acesso a todos os arquivos do iOS), o que torna tudo mais seguro e prático.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe com os amigos!

fonte: whatsgb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.